Portugal, Alemanha, Europa

Translations

Imperial Baits, a diferença!

Bom dia, um novo ano e novos sonhos e metas para alcançar!

Que tenho eu a dizer sobre estes 2 anos a usar Imperial Baits?

Qual a grande diferença dos iscos e marcas que fui conhecendo ao longo destes anos que faço carp fishing?

A resposta é simples. Os mix´s desenvolvidos por Max Nollert e que designa por "Carptrack" são muito diferentes de tudo aquilo que fui conhecendo ao longo de anos...

Muitas horas de pesca, muitos treinos, muitos testes e muitas invenções também! Os vários anos em competição enriqueceram muito o meu conhecimento acerca das movimentações das carpas, da forma que as podemos atrair mais rápidamente. É uma "escola" que todos que gostam da modalidade carp fishing deviam experimentar.

Aprendemos muito, mas no fundo não aprendemos o carp fishing puro - a essência do que nos fez abraçar esta modalidade!

As grandes capturas.

Max Nollert e os seus iscos "Carptrack" foram desenvolvidos para as grandes capturas. São iscos muito ricos e muito elaborados, e tomem nota: quando mais rico e elaborado for um boilie, menor serão as picadas que vão ter. Faz sentido?

Explico, um boilie simples, até com dissolução rápida, atrai muito mais rápidamente as carpas, e nas nossas águas onde predominam muitas carpas pequenas, será essa a nossa melhor abordagem?

Quem procura resultados rápidos, carpas de tamanho médio / pequeno, não terá grande sucesso, nem irá tirar grande beneficio da utilização de uma marca de boilies de topo como Imperial Baits.

O mix lendário "Carptrack" que Max Nollert desenvolveu para as suas gamas de iscos é por si só um atrativo de grandes carpas. São os peixes maiores, aquelas que fazem a diferença que lhe vão pegar. São gamas ricas, muito elaboradas por forma a estimular os peixes grandes, e por isso a história da Imperial Baits e de record´s quebrados repete-se á anos e anos por toda a Europa.

Conselhos de utilização

Iscar um boilie Imperial Baits não é sinónimo de sucesso.

Não basta chegar a um local, iscar com um boilie Imperial Baits, lançar a montagem na água e esperar que no próximo bip ou arranque esteja o peixe dos nossos sonhos! O nosso record! Não é assim...

  • Procurem conhecer bem o local onde vão pescar. Sondar é fundamental, conhecer o fundo, os declives, os obstáculos, todos os detalhes contam.
  • Localizem bem a vossa montagem, digo-vos também que as maiores carpas que tirei até hoje saíram todas a menos de 1,20mt de profundidade 😉
  • Há muito peixe pequeno no local onde pescam? Considerem fazer um engodagem mais forte uns metros afastados do local onde vão colocar a vossa montagem á pesca.
  • Os peixes grandes, normalmente, não entram em grandes engodagens. Fixem isto. Um punhado de boilies e umas pellets de qualidade é suficiente. Um pequeno PVA também pode ajudar.
  • Não esperem muitos bips, mas estejam preparados porque quando arrancar poderá ser o teu novo record!
  • Mudar os iscos de 4 em 4 horas não será o mais acertado...deixem os boilies pescar 😉