Domingo, Abril 22, 2018, 09:19

A diferença entre os iscos de gama baixa e iscos de alta qualidade

A minha experiência diz-me que ambos os iscos produzem capturas. Então o que leva os carpistas a procurar aquele isco que faz a diferença? Marcas, sabores, cores, diâmetros, preços, tudo e mais alguma coisa existe á venda.

Alguns fabricantes usam o termo 100% naturais, sem corantes, nem conservantes! Tudo vale para vender e apanhar pescadores em primeiro lugar! Hoje em dia, são tantas as marcas a vender iscos, com tantas variedades que por este caminho haverá quase tantas referências de iscos, como carpistas!!

E isto tudo para quê? Quando existem iscos a pouco mais de 2€ o quilo que fazem capturas!

Pela experiência que tenho de pesca, pelo elevado numero de iscos que já usei, algumas marcas que já representei, diria que encontrar um isco com garantias de capturas, não foi fácil, nem é.

Ter um isco com qualidade, que confiamos, que nos dá capturas em várias águas, é um dos sinais que temos ali qualidade, potencial e confiança. Essa foi a razão porque hoje tenho o privilégio de pescar com uma marca que produz iscos de alta qualidade. Fiquei fascinado quando em águas difíceis e pressionadas, 3 tipos de iscos completamente diferentes deram todos capturas! Isso não é normal, quando ao teu lado nem um peixe sai!

Não tenho a mínima dúvida em afirmar que a Imperial Baits é a melhor marca de iscos que já conheci.

Uma gama muito completa e todos os iscos de elevada qualidade, produzidos para apanhar carpas, e não pescadores!

Voltando ao inicio, o que distingue esta marca, de outras?

Meus amigos, uma sessão de pesca leva dias a ser preparada, toda logística que sabemos, percorrermos quilómetros, queremos que tudo seja perfeito e que consigamos aquela captura de sonho! Não vale a pena ter as melhores canas, os melhores carretos, o melhor fio, o melhor pod, os melhores alarmes, se o mais importante, os teus iscos, são de baixa qualidade. Talvez te consigam capturas…, mas porquê arriscar? Se começas a sessão e não tens sinais de peixe, vais começar a trocar iscos, marcas, cores, e irás acertar? Talvez sim, talvez não!

Mais que tudo, tens que ter confiança no que estás a usar com isco, saber que o isco que estás a usar vai dar capturas e a partir de aí ires melhorando a tua ação de pesca, as localizações das montagens, a apresentação, porque com tudo bem feito as capturas serão certas! É isto que a Imperial Baits nos dá, confiança! Fazendo as coisas bem feitas, sabemos que o isco nos vai dar capturas! Se isso não estiver a acontecer, olhar para a nossa pesca, provavelmente não estamos a fazer tudo correto. Por vezes demoro um mês entre sessões, a ansiedade por voltar a pescar começa a falar e porquê ir arriscar sem levar os melhores iscos? Como eu, muitos de nós…

Imperial Baits, Team Portugal!

 


Ainda, sem comentários.
(*) Campos obrigatórios

iBlog

  • Copyright(c)2019: Todos os diretos reservados, proibida a cópia e divulgação dos artigos aqui publicados sem autorização da IB Team Portugal, ou Imperial Fishing.com. 
Hit counter: 46647
Help & Support